quinta-feira, 7 de março de 2019

O mito

Sobre Bolsonaro

#ÉdissoQueEstamosFalando

O presidente, ao contrário do que insistem seus adversários, é um excelente estrategista e combatente.

Depois de décadas de usurpações, equívocos generalizados, dominação doutrinatária estúpida e retrógrada, o que o Brasil necessitava com urgência era um presidente assim, lúcido e forte.

Bolsonaro, o presidente do Brasil, está escancarando e desconstruindo a farsa totalitária e hipócrita da imprensa/mídia, de artistas, de intelectuais, professores, ativistas, politiqueiros... todos de araque.

Começou lá trás na campanha, ao fazer toda a imprensa divulgar seu slogan de campanha, ao escrever na mão três palavras chaves, "Deus, pátria, familia", o Brasil todo viu.

Repete, cada dia mais. Só nos últimos três dias, desmontou décadas de hipocrisia: Primeiro foi a musa do "elenao", Daniela Mercury, mostrando que entende mais de Lei Rouanet que a lacradora deslacrada, ao dizer que será utilizada por artistas desconhecidos e regionais, chamou sua carta de piada, e foi mesmo piada, e ainda tirou um barato, para que ela procurasse o seu "presidente" cuspidor de mulheres e desviador financeiro da mesma lei Rouanet, José de Abreu. Bingo!

Depois, foi a vez da Xuxa, a rainha da sacanagem em "amor, estranho amor", e o golpe de misericórdia, ao publicar video da indecência e usurpação nos blocos de carnaval. Fez a mídia e lacradores em geral que vivem defendendo cenas iguais em teatro para crianças, ou manifestações feminazis, dizerem ser "absurdas", "falta de decôro"... aquelas mesmas cenas que meia hora antes defendiam como liberdade de expressão. Xeque-mate.

Está destampando a lata de lixo que tem sido estes farsantes para, destampada, ser lançada ao incinerador.

O decreto contra o desconto em folha da contribuição sindical, foi o grito de guerra de um carnaval que se iniciava: "Olha o Bolsonaro aí, gente". Todos viram, muito mais que o presidente, enxergaram um novo Brasil, se livrando das amarras ideológicas, boçalizantes e totalitárias da esquerda farsante.

Que venha a quaresma!

Odilon Gomes
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário