sábado, 25 de julho de 2015

o blog

ONDE ESTAMOS????????
                              ONDE VAMOS PARAR????????
                                                                        COMO CHEGAMOS AQUI????????

qual a finalidade deste blog??
falar dos nossos políticos.
e a primeira coisa que tenho a dizer sobre eles ou deles ou pra eles é??

MORTE AOS POLÍTICOS CORRUPTOS DO BRASIL.

Não tenho dinheiro recursos condições ou conhecimento do assunto, mas o que sei lei vejo ouço estarei falando postando aqui, assim sendo peço aos leitores blogueiros interessados acusados políticos ou não políticos, leigos intelectuais que se quiserem poderem estiverem a fim postem aqui coisas que diz respeito ao assunto, POLÍTICOS DO BRASIL, corrijam as publicações debatam em fim. e o que eu quero com isso, sei la, só sei que não estou feliz com os nossos políticos, e quero mudar, mudar o mundo, mas aprendi que para mudar o mundo tenho que mudar a mim mesmo, e velho é foda difícil complicado quase impossível me mudar, então talvez seja isso.

Tem coisas que se nós que é BICHO não fala ninguém vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário