quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Ivan Valente PSOL

CIDADÃOS DE SÃO PAULO LEIAM POR FAVOR

Este homem se chama Ivan Valente. Ele é um Deputado Federal do PSOL eleito pelo Estado de vocês. Embora saibamos que os índices de criminalidade por aí estejam dentro dos limites, bem como, devo reconhecer que apesar de todas as críticas que tenho aos tucanos, o Governador Geraldo Alckmin, merece reconhecimento nesse quesito, porém, se dependesse deste deputado mequetrefe para resolver problemas dessa natureza em São Paulo, jamais poderia contar com esse parlamentar rastejante, que demonstrou hoje o quanto é indigno de representar até a classe das baratas.

Esta criatura ingressou na Suprema Corte pedindo a suspensão das operações de intervenção no Rio de Janeiro, alegando que não há justificativa nem oficial, nem factual para o decreto, ou seja, segundo este elemento, o que vem acontecendo no Rio é uma espécie de alucinação paranóica de meia dúzia de histéricos. Que os arrastões, os assaltos, os latrocínios, os homicídios, são fatos isolados e acidentais, não sendo passíveis de tanta preocupação.

Ivan Valente é um Deputado Federal, mas deveria ser interditado imediatamente, devido a inexistência do senso de realidade, não muito diferente de seus pares da bancada do PSOL em Brasília. Essa gente vive em uma dimensão desconectada do nosso planeta, não se sabe se isso ocorre pelo consumo excessivo de algum tipo de entorpecente, pela falta de caráter, pela inversão patológica da ordem dos valores ou se são portadores de algum fetiche pelo extermínio de pessoas inocentes e trabalhadoras, em favor de delinquentes sádicos e genocidas.

Peço encarecidamente, que cada eleitor desse estado, coloque em sua lista negra este elemento hostil e extremamente perigoso à sociedade no próximo dia 7 de outubro, mandem-o de volta para o buraco de onde nunca deveria ter saído. Assumam esse compromisso, façam isso por São Paulo e pelo Brasil.

Por Marcio Labre

Nenhum comentário:

Postar um comentário