segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Novamente Eleições - 2018


JA PASSOU DA HORA 


DE DAR UM BASTA


#nADAmUDAsEnADAmUDAR

É entra politico sai politico, vem promessa vai promessa, e tudo continua do mesmo jeito, a diferença fica por conta da legenda, uma hora é partido tal, outra hora é partido x, e com eu mesmo digo, NADA MUDA SE NADA MUDAR #NadaMudaSeNadaMudar e nada esta sendo mudado, não para nós meros imortais pobres classe media, tudo muda, mas só muda para os políticos e seus familiares.
Eles são criativos, nas promessas nas caras de pau deslavadas, a moda agora é não soou politico sou gestor, pra mim é um gestor de merda, alguns dizem que precia dar um tempo de pelo menos dois anos, porque ele esta trablhando com o orçamento feito pelo antecessor, mas porque ele não me da este tempo, porque ele aparece na televisão falando que é assim ou assado quando na verdade é porra nenhuma.
Leite, cortou o leite, cidade linda, linda o fiofo dele, ta um lixo um nojo o centro de São Paulo, os bairros, os bairros pobres porque o dos ricos esta cada dia mais lindo cada dia melhor mais seguro, mais vida mais verde.
Falou que cumpriria o mandato todo de prefeito, mas já esta querendo se aventurar a candidato a presidência da republica, ou ao governo do estado, igual o serra.
  
          E todo ano de eleição existe uma mudança apontada pela mídia, mídia esta que tem dinheiro recursos estruturas e são incompetentes, ou se fazem, pois as informações não são reais.
A mudança que ela mostra é na verdade uma renovação familiar, pois os novos eleitos são filhos esposas pais, irmãos sobrinhos, alguém com algum parentesco com o politico que la esta, que se aventurou por outros caminhos políticos.

#éISSOfaleiFOIditoTAfalado




Nenhum comentário:

Postar um comentário