sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Cores

Sobre azul e rosa

A Ministra Damaris, disse SIMBOLICAMENTE sobre meninos usarem azul e meninas rosa, ou seja, disse apenas e tão somente, e acertadamente, trazendo para a responsabilidade uma parte da sociedade que está emburrecida:

Crianças são crianças, meninos são meninos e meninas são meninas, e como tal devem ser cuidadas, tratadas, educadas... quando deixarem de ser crianças e portanto intelectualmente capazes de decidirem se preferem trocar as cuecas por calcinhas ou calcinhas por cuecas, ou ainda abolir ambos, que o façam e sejam felizes.

Não se pode permitir a influência ou induzir a criança àquilo que se quer que ela seja, ou confundir sua cabeça e atitudes em nome de uma liberdade que ainda não lhes pertencem (liberdade exige responsabilidade e gera consequências), e que pode comprometer seu desenvolvimento e liberdade pessoal, intelectual e psicologica futura.

É angustiante a imbecilidade da esquerda e seus grupos mimizentos e seus analistas de um neurônio só.... fazem questão de, em nome de suas limitações de entendimento, ficarem gritando coisas desconexas como liberdades individuais ou "em que ano vive essa ministra!?". Eu pergunto, em que buraco negro vivem vocês? Libertem-se.

E Ministra, ficar dando brechas pros mimizentos tb, não dá né.

Odilon

Nenhum comentário:

Postar um comentário