quinta-feira, 3 de setembro de 2015

De olho nos nossos direitos - ONG DONND


Quero mudar, Quero mudanças.

          Nada muda se nada mudar. "Joaniro Amancio Pereira”

Meu é incrível, eu quero mudar o mundo, mas aprendi com o tempo que sozinho não consigo mudar o mundo, não consigo nada, só se eu fosse Jesus, e ainda assim Jesus precisou usou doze apostolo, então eu preciso de você para mudar, e aprendi que se quero mudar o mundo ou um lugar tenho que começar, pelo meu lugar e por mim, mas é foda porque sou falho imperfeito e teimoso, entre outras coisas adjetivos, falando de mim, quando sou pedestre eu me transformo, porque se eu vejo um motorista infligindo desrespeitando meus direitos de pedestre fico louco, como diz o Cabo 70 “fico tinindo”, e quero punir o tal motorista, mas quando eu entro dentro de um carro e viro motorista, baixa em mim o espírito da paciência, sou paciente tranqüilo isso com os outros motoristas, com filas faróis lombadas, mas quando vejo um pedestre infringindo desrespeitando meu direito de motorista fico tinindo, quero matar atropelar o meliante, na real o que me deixa tinindo tiririca, bravo irritado, louco, frustrado, é quando os meus ou os seus direitos são violados, por isso estou criando o DONND.
Existem outros assuntos situações, que despertam esta minha fúria minha ira, relacionadas a isso, violação dos meus direitos.
Não quero ver, ter meus, nossos direitos violados.

O QUE FAZER ? ? ? ? ? ?


Para Mudar o Mundo ou as pessoas você precisa começar por algum lugar ou alguém.
Comece por VOCÊ, PELA SUA CASA.



De Olho Nos Nossos Direitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário